sábado, 29 de outubro de 2011

gel dental da forever

Gel dental à base de aloe vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente). Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Premiado em 1999 pela revista The Reader’s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores - 130g - cód. 28.

Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e manutenção do hálito sempre fresco, mas também contém uma propriedade antiinflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto para uso de adultos como para as crianças.

Forever Bright Toothgel é um creme dental constituído por 35,5% de puro gel de Aloe vera estabilizado juntamente com a própolis, cuja sinergia aumenta ainda mais o potencial antiinflamatório, antiviral, bactericida, fungicida etc., de ambas.

A própolis tem um potencial antiplaquetário que é hors concours se comparado a qualquer outra substância. (A Unicamp tem um importante núcleo de pesquisa nesta área.) O peróxido de hidrogênio gerado pela hipersalivação do mel também impede a sobrevivência de bactérias produtoras do dextrana – polissacarídeo colante que promove a aglutinação dos microrganismos formadores das placas dentárias

A coloração esverdeada de Forever Bright Toothgel é derivada de um complexo clorofílico. Sobre a clorofila, vale lembrar a experiência clínica do Dr. Goldberg que, em 1941, afirmava ter curado mais de 300 casos de piorréia – sangramento da gengiva e desprendimento dos dentes – com bochechos e massagens de clorofila.
O sabor adocicado de Forever Bright Toothgel deriva do sorbitol, um adoçante natural retirado das frutas, é carente em sacarose que promove a cárie. A suave sensação de frescor é dada pelo mentol, o princípio ativo extraído das menta.

O mentol é analgésico, antiinflamatório, antisséptico, antiviral e refrescante. As mentas também são conhecidas como expectorantes e de grande auxílio contra as disfunções e doenças respiratórias – asma, bronquite, sinusite etc. Aliviam o estresse, o cansaço, as dores de cabeça e musculares. De acordo com a crença popular, as mentas protegem o espírito durante o sono e afastam os pensamentos negativos.

Além de o Forever Bright Toothgel ser do agrado de todos, o combate implacável que ele desfecha contra as placas bacterianas e, conseqüentemente, contra as cáries e as doenças periodontais faz dele um produto muitas vezes superior e de difícil comparação com qualquer outro.

A concepção da Forever Bright Toothgel foi fruto de um conjunto de pesquisas, sugestões de inúmeros cientistas, dentistas e professores, em conjunto com uma série de experimentos clínicos até que sua formulação final fosse alcançada.

Seu potencial nutracêutico, entretanto, ultrapassa o cuidado com os dentes e se estende aos cuidados com a mucosa da cavidade bucal, promovendo a sua auto-regeneração em casos de dilaceração, aftas ou o que quer que seja, além de combater a halitose e as manchas nos dentes.

Soma-se a isso o fato de Forever Bright Toothgel ter baixíssima ação abrasiva – algo de que muitos fabricantes de cremes dentais se orgulham devido à extrema alcalinidade do bicarbonato de sódio que adcionam a seus produtos, mas que fazem com que: Os dentes sejam alvejados em detrimento do esmalte, tornando-os mais vulneráveis às cáries, enquanto Forever Bright Toothgel lhes dá polimento, ou seja, brilho.
Qualquer parcela alcalina do creme dental engolida em decorrência do seu uso após as refeições contribui para a má digestão, já que a degradação dos alimentos, princialmente das proteínas, quando no estomago, requer um meio ambiente ácido.

Forever Bright Toothgel não só não interfere nos níveis de acidez do estômago, como tampouco alcaliniza a saliva, cujo perfeito grau de acidez é um dos principais fatores de combate aos microrganismos, impedindo-os de alcançar o trato gastrintestinal com vida.

Possibilidades de Uso

Aftas. Gengivite. Halitose. Higienização bucal. Inflamação ou infecções na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa da cavidade bucal. Placas dentárias. Prevenção às cáries, às manchas nos dentes, à fluorose dentária e óssea etc. Sangramentos da gengiva. Tártaro.

Os produtos anunciados não são destinados a diagnosticar, tratar ou prevenir uma doença específica. Deve-se sempre consultar o seu médico de família se tiver algum problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...