domingo, 30 de outubro de 2011

mais fields of greens


Fields Of Greens( fibra verde)

Os vegetais verdes contém os nutrientes que precisamos de uma forma mais equilibrada e natural e inclusive as proteínas de que necessitamos.

É comumente difundida a idéia de que só a carne contém as proteínas de que precisamos, mas pense em um gorila ou um cavalo, animais musculosíssimos que só comem grama e folhas.

A matéria prima para a construção de massa muscular é a proteína, então concluímos que esses animais conseguem obter as proteínas a partir da alfafa, das gramas e dos brotos.

É claro que você pode argumentar que a digestão deles é totalmente diferente da nossa. E é a mais pura verdade.

É justamente por isso que a Alfafa, a Cevada, a Planta de Trigo e a Pimenta Caiena do nosso "Fields of Greens" vêm desidratadas e em forma de pó.

Se você os comesse ao natural, sua digestão não daria conta da celulose que há nesses vegetais e você perderia a maior parte dos nutrientes importantes.

Portanto, a Aloe Vera of America, quando desidrata esses vegetais em temperaturas abaixo de 40 graus Celsius e reduz a pó, permite que nosso organismo REALMENTE aproveite todo o potencial nutricional, inclusive as proteínas, desses vegetais.

Por isso que tomar o "Fields of Greens" é ainda melhor do que comer a Alfafa, a Planta de Trigo, a Cevada e a Pimenta Caiena puros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...