domingo, 10 de fevereiro de 2013


Forever Mistura de Frutas e Vegetais com Vitaminas & Minerais ( KIDS )
Mesmo aquelas pessoas que cuidam da alimentação, que procuram comer vegetais, ainda assim não conseguem mais obter os nutrientes necessários.
Hoje, por causa da necessidade de produção de alimentos em escala industrial, são usados muitos agrotóxicos, o solo é muito exaurido, os vegetais são colhidos antes da maturidade total, os alimentos são irradiados, longamente estocados e até mesmo "maquiados".
Um brocólis hoje não tem o mesmo valor nutricional de um brócolis de 30 anos atrás.
 Para nos ajudar nisso, a FLP juntou vegetais selecionados, cultivados de forma orgânica, com técnicas de fertilização e enriquecimento do solo, desidratados abaixo de 40 graus Celsius (para não perder nenhuma propriedade nutricional) em pastilhas naturais no produto chamado Forever Kids.
 Eis aqui a lista de nutrientes e fito nutrientes do Kids:
> - Cenoura
> - Acerola
> - Brócolis
> - Espinafre
> - Repolho
> - Pectina da maçã
> - Concentrado de Uva do Monte (a mesma do "Berry Nectar")
> - Tomate
> - Alface
> - Maçãs
> - Arandos (Mirtilos)
> - Tomates
> - Bioflavonóides de Citrinos (laranja, tangerina, limão e toranja)
> - Goma Guar
> - Vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D3
> - Ácido Fólico
> - Biotina
> - Betacaroteno
> - Sais Minerais (cálcio, cobre, magnésio, manganês e zinco)
 Só a uva do monte, que vocês conhecem do Berry Nectar, tem todas aquelas propriedades em relação ao aparelho urinário.
Mas de cada um desses nutrientes se poderia falar de propriedades incríveis também. Bioflavonóides cítricos, por exemplo, são essenciais à absorção, metabolismo e proteção da vitamina C, e de forte potencial antibiótico, anticancerígeno, antifúngico, anti-inflamatório, antioxidante, antiparasitário, antiviral e imuno estimulante.
 O Kids não contém açúcar, aspartame, corantes ou sabores artificiais, é adoçado com sorbitol e xilitol extraídos de frutas (ameixa, cereja, maçã, pêssego e pêra) que não interferem com a insulina, mas dão energia. Por isso ele é bom para diabéticos também.
 O único cuidado que devemos ter em relação ao Forever Kids é que ele não tem nenhum tipo de conservante artificial, por isso é como se a fruta estivesse guardada em casa.
 Por isso é absolutamente necessário manter a embalagem sempre bem fechada, sem contato com a umidade do ar, em local fresco e ao abrigo da luz e do calor. O ideal é guardar em geladeira e não demorar mais de 45 dias para consumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...